Welcome to SpiceShop Theme

Sea summo mazim ex, ea errem eleifend definitionem vim. Ut nec hinc dolor possim mei ludus efficiendi ei sea summo mazim ex.

O Guia da Renda Online Passo a Passo

O Guia da Renda Online Passo a Passo

Renda online

Em 2008, tive uma ideia para um negócio baseado na Internet para obter Renda Online.

Fiz uma pequena pesquisa, redigi um plano de negócios e imaginei que contratasse alguém para criar um website. Certamente essa coisa da internet seria um pedaço de bolo.

Eu comprei algumas empresas da web, mas não consegui encontrar ninguém para criá-las por menos de US $ 10 mil. Como estudante universitário, eu não podia pagar por isso, então comecei a construir sozinho minha Renda Online.

Soa familiar?

O começo
Quando eu comecei, o WordPress era uma plataforma de blogging incipiente. Eu não queria um blog. Eu queria um site. Então eu construí no Joomla. Grande erro.

Foi hackeado. Eu consertei isso. Foi hackeado novamente. Eu consertei novamente. Mais tarde, percebi que o hacker adicionava centenas de páginas ao meu domínio com um objetivo: vender o Viagra. Fartos depois de um ano e com apenas algumas centenas de visitantes, migrei para o WordPress.

Foi quando percebi o quanto eu tinha que aprender.

O estágio de aprendizagem
Em 2009, encontrei sites como IncomeDiary, Blogussion e Copyblogger. Eu subscrevi a todos eles, li seus arquivos como um romance, e aprendi o máximo que pude com as pessoas que achei que estavam fazendo melhor. Eu fui de 409 visitas em 2008 para 10.498 em 2009. Foi um bom começo.

Para mais informações visite: Curso Renda Online Passo a Passo

Em 2010, continuei lendo e aprendendo, experimentando e testando, analisando e criando estratégias. Naquele ano, meu blog teve 52.611 visitas. Eu estava finalmente em algo. Mas eu não estava ganhando dinheiro.

Então, em 2011, comecei um segundo blog. Este ia ser o meu fazedor de dinheiro. Eu lancei em março e entre os dois blogs, eu tive 230.692 visitas para o ano. Aprendi muito sobre como obter tráfego, mas ainda mal consigo fazer o suficiente para cobrir os custos de hospedagem, email marketing, CDN, etc.

Três anos é um longo estágio de aprendizado, hein?
Eu estava fazendo algo errado. Mesmo depois de três anos, ainda tinha muito a aprender.

No final do ano passado, Michael me pediu para criar algo para ele… algo que me ensinaria mais em alguns meses do que eu aprendi nos três anos anteriores. Eu disse sim.

A ideia de Michael era criar o melhor recurso para empreendedores da Internet, reunindo o conhecimento coletivo dos 20 maiores profissionais de marketing da Internet no mundo.

Foi uma tarefa difícil. Então perguntei a Nick Scheidies 6’4 ”se ele gostaria de estar envolvido. (Francamente, nós não poderíamos fazer isso sem ele.) Ele disse que sim e nós estávamos fora.

A maior experiência de aprendizado da minha vida Renda Online
O que começou como uma ligação do Skype de 26 minutos se transformou na experiência de aprendizado que melhor reformula a mentalidade da minha vida.

Nós pesquisamos, planejamos, exploramos, direcionamos, perguntamos, ouvimos, produzimos, entregamos e hoje estamos trazendo para você.

O guia final para ganhar dinheiro online
Imagine ir a uma conferência e ver um blogueiro da vida real que você acompanha há anos. Você fica lá, se apresenta, ri um pouco, tem uma conversa de 2 minutos e vai embora, pensando: “Isso foi muito legal!”

Agora imagine fazer isso algumas vezes por semana, exceto, aquelas conversas de dois minutos são lixões cerebrais de uma hora, resultantes de perguntas que você gastou horas criando para ter certeza de ter espremido cada centavo de valor de cada segundo que estivesse falando com eles.

Foi o que fizemos.

E aqui está uma pequena sinopse passo a passo do que eu aprendi.

Se você está com dificuldades on-line, você tem duas opções
Um deles, você pode continuar tropeçando na internet lendo posts aleatórios esperando encontrar uma fórmula que funcione para você e sua empresa (como eu fiz).

Dois, você pode aprender com as pessoas que são as melhores do mundo naquilo que fazem em um formato estruturado que foi projetado desde o início para ajudá-lo a encontrar sucesso on-line (como eu gostaria de ter).

debora

1 comentário até agora

Frank Miler Publicado em3:25 pm - jun 7, 2019

Muito bom esse artigo! Ter uma renda online pode ajudar muito na renda familiar.

You must be logged in to post a comment