Welcome to SpiceShop Theme

Sea summo mazim ex, ea errem eleifend definitionem vim. Ut nec hinc dolor possim mei ludus efficiendi ei sea summo mazim ex.

Importar dos EUA – Guia Passo a Passo

Importar dos EUA – Guia Passo a Passo

Se você está pensando em importar dos EUA para expandir seus negócios, há algumas coisas que você precisa saber sobre o processo e os custos envolvidos.

Existem muitas razões pelas quais a importação dos EUA pode fazer sentido para o seu negócio. Os EUA são um dos maiores exportadores do mundo, com grandes volumes de mercadorias circulando entre os países todos os meses. De fato, em 2017, US $ 56,3 bilhões das exportações dos EUA chegaram ao mundo.

Como importar dos EUA

Existem algumas etapas básicas que você precisará realizar para garantir que seus produtos cheguem ao Brasil sem problemas. Em muitos casos, os importadores optam por ter um despachante ou um despachante aduaneiro para ajudar nesses processos. Embora possa haver uma taxa por este serviço, pode oferecer tranquilidade e ajudá-lo a evitar atrasos ou surpresas desagradáveis.

Você precisa de um cartão de crédito internacional. Se não possuir um pode solicitar um gratuitamente online. Mesmo que tenha o CPF negativado.

Precisa também de um mascarador de IP. Para que possa fazer compras em sites Americanos sem ser localizado. Não se preocupe, esse método não é ilegal e é muito utilizado por importadores profissionais.

Para importar dos EUA com desconto você precisa saber quais produtos valem a pena.

Entre os mais importados pelos brasileiros: Roupas de marca, perfumes de grife, eletrônicos (smartphones, notebooks, tablets). Existe também uma grande procura por produtos cosméticos e maquiagem, video games, suplementos alimentares.

Aprenda a Importar dos EUA e ganhe dinheiro. Clique no Link abaixo:

Aprender a Importar dos EUA

Outro produto muito procurado pelos brasileiros na terra do Tio Sam são relógios de marca. O favorito são os relógios Invicta.

Você pode até ser novo nesse mercado mas saiba que importar dos EUA vale muito a pena!

Como Ganhar dinheiro Importando dos EUA

Importar dos EUA é um negócio muito rentável que está gerando renda extra para muitas pessoas.

Mas primeiro você precisa escolher como vai começar o negócio.

Primeiro escolha os produtos que mai vendem em sua região.

Depois pesquise nos sites mais famosos como Amazon e outros por preços, promoções

Contrate um serviço de redirecionamento de encomendas. Este serviço vai lhe garantir um endereço Americano já que, muitas lojas mão entregam diretamente no seu endereço no Brasil.

O mais indicado é a Shipito mas existem outros como Queria Tanto, Quitry e etc.

Esses serviços acrescentam algumas taxas como de embalagem e frete mas não ser engane. Você pode comprar em diferentes lojas nos Estados Unidos e esse serviço pode embalar todos seus produtos em apenas uma caixa. Esse processo pode baratear o valor do frete final.

Formas de Pagamento

Ao importar dos eua os valores são em dólares americanos. Então é preciso um cartão de crédito internacional. Você pode solicitar para o gerente do seu banco ou solicitar um cartão pré pago gratuitamente.

Aperte na Imagem Para Saber Mais!

E não se preocupe pois esse tipo de cartão não tem anuidade já que é pré pago. E você pode obtelo mesmo com o nome negativado.

Taxas de importação

No Brasil quando você importa dos EUA produtos com preços até $50 não são tributados. Vale lembrar que o valor do frete tem de estar dentro desse orçamento.

Valores de Importação acima de $50 até são cobrados taxas de 60%. Mas nem todos os produtos pois a inspeção é feita por amostragem, algumas caixas são separadas para se fazer a identificação por vez!

Alguns estados também cobram Imposto de ICMS. Consulte a legislação dos seu estado antes de importar dos EUA!

Vantagens de Importar Para Revender

Preço: Em alguns produtos você consegue descontos e o preço final comparado ao do Brasil fica até 4 vezes menos.

Qualidade: Você tem acesso a produtos de altíssima qualidade. Compra diretamente dos fornecedores oficiais.

Produtos Novidades: Tem a vantagem de sair na frente dos seus concorrentes. Pessoas amam coisas novas, marcas novas. Vale muito a pena importar dos EUA!

E então ficou convencido? Aprenda a importar dos EUA e garanta sua renda extra hoje!

You must be logged in to post a comment