Welcome to SpiceShop Theme

Sea summo mazim ex, ea errem eleifend definitionem vim. Ut nec hinc dolor possim mei ludus efficiendi ei sea summo mazim ex.

Descubra 5 exercícios simples para treinar ginástica íntima

Descubra 5 exercícios simples para treinar ginástica íntima

Qualquer músculo do corpo fica mais forte e mais apertado com algum exercício e os músculos vaginais não são exceção. Mais frequentemente, esquecemos de exercitar a vagina durante a nossa rotina de exercícios. O exercício do órgão sexual feminino traz muitos benefícios, como a proteção contra infecções urinárias e outras doenças, além de melhorar nossa vida sexual, causando mais orgasmos.

Saiba como manter sua vagina apertadinha com 2 técnicas infalíveis!

Para manter sua vagina saudável, saiba e comece a praticar estes exercícios simples:

1. Exercícios de Kegel

Estes exercícios são bons para tonificar as esfinges e os músculos de apoio. Em 1940, Arnold Kegel propôs esses exercícios como um método para incontinência.

A técnica consiste em contrair e apertar as paredes vaginais por 6 a 8 segundos quando a bexiga está vazia, depois relaxar os músculos. Repita o exercício 10 vezes, duas ou três vezes por dia.

2. Bolas chinesas

Estas são duas bolas unidas por uma corda, cada bola contendo uma bola menor. As bolas devem ser inseridas na vagina como um tampão. As bolas ajudam a fortalecer o assoalho pélvico e podem dar uma sensação prazerosa.

Quando eles estão dentro você pode realizar os exercícios de Kegel, contraindo e relaxando os músculos. Além disso, você pode tentar empurrar as bolas com a vagina, criando uma sensação de relaxamento. Não tente esses exercícios mais de 15 minutos por dia. Existem diferentes tamanhos e pesos das bolas chinesas, se é a sua primeira vez, tente com as mais leves.

3. Tesoura Vertical

Deitada olhando para cima, imite o movimento da tesoura com as pernas, se você sentir que o exercício na área pélvica significa que você está indo muito bem.

4. Eleve os quadris

Esta é uma posição muito comum de ioga. Deite-se, com os pés e as mãos apoiados no chão, coloque uma pequena bola entre os joelhos e levante os quadris por 10 segundos. Com este exercício, você ativará o assoalho pélvico. Certifique-se de que a força esteja concentrada nos músculos e não no abdome ou nas nádegas.

5. Agachamento

Estes são perfeitos para fortalecer as nádegas, nós já sabíamos que, eles também são bons para apertar o assoalho pélvico. A cócoras é um exercício simples que você pode fazer em casa. Levante-se ereto, ponha os pés na posição dos ombros, desça com as nádegas, certificando-se de que os quadris estejam acima dos joelhos e os joelhos centrados. Segure por alguns segundos e suba devagar. Repita em 30 vezes, descansando alguns segundos depois de fazer 10.

Tenha mais dicas sobre sexualidade no Mulher Com Prazer!

You must be logged in to post a comment