Welcome to SpiceShop Theme

Sea summo mazim ex, ea errem eleifend definitionem vim. Ut nec hinc dolor possim mei ludus efficiendi ei sea summo mazim ex.

3 pontos básicos de crochê para iniciantes

3 pontos básicos de crochê para iniciantes

Crochê para iniciantes

Crochê é um ofício fácil de aprender porque você só precisa saber alguns pontos para poder fazer uma grande variedade de projetos diferentes. Aprenda os  pontos de crochê para iniciantes mais comuns  com este guia básico de pontos de crochê. 

Leia até o final para saber como fazer crochê.

Dentro de pouco tempo você pode aprender como fazer uma corrente de crochê e um ponto de deslizamento para iniciar seus projetos e então você precisa saber pelo menos um ponto básico. Em breve você terá um cachecol, chapéu , manta ou cobertor !

Este guia de pontos de crochê inclui informações sobre três pontos para iniciantes, com  tutoriais e instruções de pontos de crochê para ajudá-lo a aprender exatamente como trabalhar cada ponto fundamental. Juntamente com o básico, aprenda dicas úteis, variações de pontos e algumas ideias de projetos também!

Nota: Este guia usa termos dos EUA para pontos de crochê. Ao trabalhar com padrões do Reino Unido, certifique-se de converter os termos .Volume 90% 8:32

  • Ponto corrente de crochê. O  ponto corrente, abreviado como “ch”, é o ponto mais básico de todos os pontos de crochê. Maneiras comuns de usar o ponto da corrente:
    • Pontos de corrente começam a maioria dos projetos de crochê. Quando você usa um agrupamento de pontos de corrente no início de um projeto, ele é geralmente é chamado de “cadeia de partida”, “cadeia de base” ou “cadeia de base”.
    • Uma “corrente de giro”  geralmente inicia cada nova linha em um projeto de crochê. A altura da corrente de giro, que é o número de correntes que você cria, depende dos pontos usados ​​nessa fileira. Por exemplo, uma linha de crochê duplo começa com três correntes.
    • Cadeias de crochê muitas vezes conectam outros pontos em um padrão de crochê, particularmente quando se trabalha na rodada. 
  • Ponto de deslizamento. Pontos de deslizamento de crochê  não recebem muita atenção porque são pequenos e simples, mas são a base de todo o crochê. A abreviatura de ponto de deslizamento é geralmente “sl st”. Maneiras comuns de usar o ponto de deslizamento:
    • O uso mais frequente do ponto de deslizamento é quando se trabalha na rodada. As instruções de crochê vão dizer algo como ” juntar com um ponto de deslizamento para formar um anel ” ou “ponto de deslizamento para fechar a rodada”.
    • Os pontos de deslizamento são úteis para unir um elemento de crochê a outro. Por exemplo, você pode colocar um par de quadrados de avó lado-a-lado e  fazer pontos de crochê juntos. Mais maneiras de usar o ponto de deslizamento.
  • Único ponto de crochê. Aprender a corrente de crochê e o ponto de deslizamento que prepara o palco para fazer as coisas, mas você precisa aprender pelo menos mais um ponto para fazer crochê uma variedade de projetos. Muitas pessoas começam aprendendo o simples ponto simples de  crochê. Abreviado “sc”, este é um ponto curto que aparece em muitos padrões diferentes de crochê. Maneiras de usar único ponto de crochê: Ponto único de crochê cria um tecido denso, mas também pode abrir mais com diferentes tamanhos de ganchos ou fios, bem como alterar o ponto. Uma vez que você aprende o ponto único de crochê, você pode fazê-lo parecer diferente dependendo de quais loops você trabalha. É também o ponto de fundação em todos os padrões de crochet amigurumi. Se você ama amigurumi, você precisa conhecer um único crochê. Se você conhece um único crochê, está no caminho certo para fazer amigurumi.

Você já pensou em fazer um curso de crochê online? É uma ótima saída para quem quer aprender de forma rápida sem sair de casa.

You must be logged in to post a comment