Welcome to SpiceShop Theme

Sea summo mazim ex, ea errem eleifend definitionem vim. Ut nec hinc dolor possim mei ludus efficiendi ei sea summo mazim ex.

como fazer unhas de fibra de vidro passo a passo

como fazer unhas de fibra de vidro passo a passo

Descubra novo curso que esta fazendo mulheres do brasil aumentar sua renda aprendendo como fazer unhas de fibra passo a passo

Em vez de colocar suas unhas da maneira usual (ao longo da borda superior da unha), você precisará desbastar toda a área coberta pelo acrílico. “Usando um grão de ataque, arquive o máximo de produto possível”, diz Walker. “Você precisa de um arquivo realmente bom para isso. Uma placa de esmeril seria inútil.” Procure por uma lixa de unha de 100 grãos, que é grossa o suficiente para preencher a superfície dos acrílicos.

Dica de segurança profissional: “Tenha cuidado para não cortar a pele ao redor das unhas com as bordas do arquivo”, aconselha Walker. “Sempre” tempere “um novo arquivo usando outro arquivo sobre as bordas para suavizá-los.”
2. Deixe de fora qualquer prego acrílico restante

Uma vez que o acrílico tenha sido depositado o mais possível, Walker recomenda que as unhas sejam embebidas em 100% de acetona pelo tempo que for necessário para dissolver o produto.
Fim, cima, de, mão, em, tigela, de, ensaboado, água

Existem duas maneiras de fazer isso. Uma maneira, Walker diz, é envolver cada ponta do dedo em papel alumínio com um pedaço de algodão embebido em acetona. “Esta é a técnica superior”, diz Walker. Caso contrário, você pode mergulhar os dedos em uma tigela de acetona. É mais simples, mas “a técnica da taça é muito dura para a pele e demora mais”, diz Walker.

Se você seguir esse caminho, “apenas mergulhe as pontas das unhas na tigela para evitar secar o resto da pele nos dedos e nas mãos”, Aral, diretora do Laboratório de Beleza da Good “Certifique-se de usar apenas acetona em uma área bem ventilada, pois é muito volátil e pode facilmente irritar o sistema respiratório”, observa Aral.
3. Raspe ou lustre suavemente os últimos pedaços de unhas de acrílico

Clique aqui e veja unhas de fibra passo a passo

Após imersão em acetona, verifique as unhas “a cada 20 minutos ou mais para raspar o produto amaciado usando um bastão de laranja ou empurrador de cutícula, repetindo este processo até que todo o produto tenha sido dissolvido”, diz Walker. Pode haver algumas pequenas áreas de acrílico que se recusam a ir, mas não fique rude com elas! “Se houver pequenos pedaços de acrílico que não se movem, um tampão de espuma macia pode ser usado para suavizar os pequenos pedaços de teimosa”, diz ela.

Tenha em mente que, mesmo se você seguir estes passos, você pode ficar com unhas naturais um pouco comprometidas, dependendo de como o técnico as aplicou em primeiro lugar e com que cuidado você executa a remoção. No entanto, “Se o processo de acrílico é feito pacientemente, pode ser virtualmente livre de danos.”
Como proteger suas unhas de danos acrílicos nas unhas no futuro

unhas de fibra passo a passo

O acrílico não é necessariamente ruim para as unhas, mas pode prejudicar as unhas naturais. Para os devotos de acrílicos, tente tirar uma pausa de uma semana todos os meses para que a saúde das suas unhas não diminua completamente. Durante esse tempo, escovar em uma só camada de tratamento com unhas fortalecedoras todos os dias para evitar a quebra. E dê-lhes um pouco de amor com este tratamento hidratante de Deborah Lippmann.

“Cubra as unhas com óleo de cutícula e creme de cutícula, depois envolva cada mão em uma toalha quente por cinco minutos”, diz a manicure

Ganhe mais de 100 modelos de unhas

You must be logged in to post a comment